Quem sou eu

Minha foto
SIPROM 35 ANOS! O Sindicato foi fundado em 05/12/1987 com o nome de CEPROM – Centro dos Professores Municipais. Dois anos depois, em 14 de março de 1989, passou a se chamar SIPROM - Sindicato dos Professores Municipais de Cachoeira do Sul com Carta Sindical datada em 12/04/2006, situa-se na rua Virgílio de Abreu, 1175, em Cachoeira do Sul - RS, telefone: (51)3722-4981(VIVO) e (51)986286537(OI), e-mail: siprom_cachoeira@yahoo.com.br. Atualmente possui 1012 associados. O SIPROM tem, entre outros objetivos, promover a união dos professores municipais de Cachoeira do Sul, defender os interesses dos associados, relacionados com sua vida profissional, bem como a qualidade na educação e valorização do professor; promover condições de atualização, aperfeiçoamento profissional e cultural da categoria.

sábado, 17 de março de 2012

FOTOS: ATO PÚBLICO DOS PROFESSORES

A Presidente do SIPROM, professora Elaine Netto Paz, Diretora do 4º Núcleo do CPERS, professora Gleci Hoffmann, professores municipais e estaduais de Cachoeira do Sul, em greve,  participaram de ato público em Porto Alegre, no dia 16 de março de 2012.
















sexta-feira, 16 de março de 2012

quinta-feira, 15 de março de 2012

VÍDEO DE MOMENTOS DA MOBILIZAÇÃO

Assista o video de alguns momentos da nossa mobilização.



ESCLARECIMENTO DA GREVE

A mobilização da greve continuou nesta quinta-feira. Professores municipais e estaduais  reuniram-se na praça José Bonifácio, em Cachoeira do Sul-RS, para esclarecer a comunidade dos motivos da greve nacional, a qual também os professores públicos de nossa cidade aderiram.
                                                      FOTOS DA ATIVIDADE






Professora Gleci Hoffmann, diretora do CPERS, em seu pronunciamento esclarecendo os motivos da Greve.




Professora Elaine Netto Paz esclarecendo as negociações realizadas junto à Prefeitura para melhorar o salário dos professores municipais, bem como os motivos que levaram os professores municipais a aderirem à greve.

















Diretoria do SIPROM vai até a Câmara de Vereadores e solicita apoio para que o projeto de lei,  que reajusta o salário dos servidores, seja votado em regime de urgência e com os índices negociados junto ao governo.


Diretoria do SIPROM junto à categoria mobilizada.







Visita do Prefeito em Exercicio Ronaldo Trojhan à diretoria do SIPROM, durante a mobilização da categoria